Gusttavo Lima fala em desistir

Em apresentação cantor desabafa e diz que pode ser um dos seus últimos shows.

Em 26/03


Gusttavo Lima pegou os fãs de surpresa na última sexta-feira, 22 de março, quando disse que está pensando em parar de cantar durante um show em Iperó, em São Paulo.
 
A declaração veio logo após o término da música Inventor de Amores, que fala: “se não adeus, tchau, tchau”. Logo em seguida, ele coloca a mão no rosto e se emociona. “Estou pensando seriamente, talvez esse seja um dos últimos shows que eu vou fazer na minha vida. Eu já não aguento mais, eu já não suporto mais”, diz ele no vídeo, que você pode conferir logo abaixo.
 
Apesar do desabafo, o cantor se apresentou em Vitória, Espírito Santo, no dia seguinte, e no domingo, em Jundiaí, São Paulo. Não é de hoje que Gusttavo Lima vem desabafando publicamente. No final do ano passado, pelo Twitter, o cantor reclamou dos ‘bajuladores’ do meio sertanejo e chegou a dizer que havia muita gente interesseira em volta dele.
 
A assessoria do artista disse que ele não vai parar de cantar, mas parece aquele caso clássico de que problemas pessoais acabam interferindo no trabalho.
 
Atualmente, Gusttavo Lima está produzindo seu novo CD com a ajuda de Zezé Di Camargo.



Envie seu comentário









Comentários

Seja o primeiro a fazer um comentário!

Top Vídeos

Lançamento

Sucessos

Todos

 

Nossa Equipe