Show em Poções

Dias 17 e 18 de janeiro

Em 12/01


Poções recebe evento com grandes nomes do metal internacional

Poções é uma pequena cidade do interior baiano com pouco menos de 50 mil habitantes. Ainda assim, sua cena cultural é intensa, principalmente no que se refere a eventos para o público do rock n’ roll e suas vertentes. A prova é a realização do festival Ruídos no Sertão entre os dias 17 e 18 de janeiro.


O ousado evento contará com a apresentação do grupo Metal Singers, que reúne quatro vocalistas consagrados na história do Heavy Metal mundial. Será a única oportunidade de assistir Blaze Bayley (ex Iron Maiden), Tim Owens (ex Judas Priest), UDO (ex Accept) e Mike Vescera (ex Yngwie Malmsteen) no nordeste do país.

Além deles o Festival ainda contará com bandas de heavy metal de todo o Estado, entre elas a Malefactor, de Salvador. Essa será  a segunda edição do evento que é marcado pela valorização de bandas autorais da Bahia e conta com uma série de incentivos para o público como a Feira Aliança Underground e o apoio às Caravanas.

O Festival Ruídos no Sertão 2015 tem patrocínio do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura do Estado da Bahia, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia e Prefeitura Municipal de Poções. A cae eventos “Os Primos” será a responsável por sediar o evento.
Fonte: Revista Gambiarra



Envie seu comentário









Comentários

Seja o primeiro a fazer um comentário!

Top Vídeo

Lançamento

Portifólio Musical

Sucessos

Todos

 

Nossa Equipe

As informações deste site são constantemente atualizadas. Ressaltamos que a Transamérica Hits Fm 100,1 reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.